Notícias

Roger vê Fla em ascensão no Brasileiro

Por - em

Os dois empates seguidos em casa e a atuação apenas regular mesmo com o placar de 4 a 1 sobre o Figueirense, quarta-feira, voltaram a colocar em dúvida até onde o time do Flamengo pode chegar no Brasileiro. O meia Roger não tem uma resposta direta para esse questionamento, mas discorda das análises que atestam queda de rendimento da equipe.

"A minha opinião é de que iniciamos uma arrancada e ainda estamos em ascensão. Nos últimos oito jogos nós vencemos cinco, empatamos dois e perdemos apenas um. Não consigo enxergar queda de rendimento nesse retrospecto", disse o jogador, que lembrou o fato de o time já ter estado em uma situação bem mais complicada no campeonato.

"Quando eu, o Ibson e outros jogadores chegaram, estávamos na lanterna. Depois da derrota para o Atlético-PR, ficamos a dez pontos de sair da zona de rebaixamento. Hoje estamos fora dela e ainda temos dois jogos a menos que os adversários. A situação ainda está longe de ser cômoda, mas tenho certeza de que estamos no caminho certo para deixar essa zona de perigo e quem sabe lutar por algo maior."