Notícias

Roger vibra com o gol marcado

Para o apoiador, o Flamengo está muito forte na briga por uma vaga na Libertadores.

Por - em

O jogo de ontem (31/10), no Maracanã, foi especial para o jogador Roger. O apoiador entrou no segundo tempo, no lugar do argentino Maxi, e fez o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, o da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, colocando a equipe na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O jogador não conseguia esconder o sorriso no treinamento desta tarde.

- “Foi um gol muito importante, principalmente por ter sido da vitória. Com os três pontos, chegamos na terceira colocação, e estamos mais na briga do que nunca”.

O jogador fez questão de lembrar que o Flamengo é um Clube que cresce muito nas horas decisivas da competição.

- “Entramos de vez na briga. O Flamengo é um time de chegada, e por isso que estamos crescendo no momento importante da competição. Os adversários estão nos respeitando muito mais”.

Para o confronto de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, o apoiador sabe que será um jogo de seis pontos, já que as equipes estão na briga pela vaga na Libertadores 2008. O jogador espera um estádio lotado, mas avisa que o Flamengo não se intimidara com a pressão.

- “O Flamengo é uma equipe grande, acostumada a pressão, por isso que é o maior Clube do Brasil. Estamos prontos para a guerra, independente do estádio”.