Rogério comanda primeiro coletivo no Fla
Treinador coloca Rômulo no lugar de Toró entre os titulares para a partida contra o Corinthians
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emA segunda-feira foi de trabalho intenso no Centro de Treinamentos do Flamengo, o Ninho do Urubu. O técnico Rogério Lourenço comandou uma atividade tática e também deu seu primeiro coletivo como treinador do time profissional. Destaque para uma novidade no time titular: o volante Romulo, que foi inscrito para a segunda fase da Libertadores e ganhou a vaga de Toró. Além disso, o treinamento foi marcado por muita conversa.
Na primeira hora de atividade, Rogério dividiu o grupo em dois. De um lado do gramado, um mini-coletivo. Na outra metade, um treinamento tático, de posicionamento. Depois, o treinador iniciou seu primeiro coletivo como técnico do time profissional do Flamengo. Ele escalou Bruno, Leonardo Moura, David, Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado, Willians e Michael; Vagner Love e Adriano. Os reservas treinaram com Marcelo Lomba, Fierro, Welinton, Fabrício e Rodrigo Alvim; Toró, Fernando, Kleberson e Petkovic; Vinícius Pacheco e Dênis Marques. A atividade terminou empatada em 0 a 0.
"Foi uma surpresa, com certeza. Não esperava essa oportunidade, até porque não vinha nem sendo relacionado, mas o Rogério me conhece desde as categorias de base. Ele sabe do meu potencial, do meu futebol, e fico feliz de ele ter apostado em mim", afirmou o volante Rômulo.
Leia mais:
O recomeço de Romulo
Rogério fala pela primeira vez como técnico do Fla