Notícias

Rogério elogia trabalho da diretoria rubro-negra

Técnico do Flamengo mostrou satisfação ao comentar as contratações realizadas pelo clube

Por - em
A partir desta terça-feira (29.06), o treinador do Flamengo Rogério Lourenço trabalhará com a equipe num centro de treinamentos em Itu, no interior de São Paulo. Até o momento, ele conta com apenas um reforço trabalhando com os demais jogadores (Jean), mas tal fato não traz preocupação.

Ciente de que a diretoria rubro-negra está empenhada em melhorar cada vez mais o elenco, Rogério elogiou bastante a postura dos dirigentes, que estão buscando qualidade no mercado de transferências, que está bastante concorrido.

"Sabemos da dificuldade que o mercado está apresentando e fiquei muito feliz com os atletas já contratados pelo clube. Os atletas que chegaram são de qualidade e nos ajudarão bastante no decorrer do Campeonato Brasileiro. Estou satisfeito. Temos tudo para crescer", previu Rogério, que elogiou bastante a qualidade do volante Corrêa, terceiro reforço anunciado pela diretoria.

"O Corrêa é um volante que tem muita qualidade. Suas características são diferentes das dos volantes que possuímos e isso deixa o elenco mais forte. As coisas estão acontecendo e tenho certeza que mais reforços virão".

Questionado se os problemas extracampo poderiam afetar o grupo rubro-negro, o técnico afastou a possibilidade. De acordo com Rogério, os jogadores são experientes e irão absorver bem as turbulências.

"Sei que o grupo está focado no trabalho da intertemporada. Problemas extracampo acontecem em qualquer equipe e não acredito que isso seja um motivo de preocupação", disse.

Outro ponto levantado pelo comandante rubro-negro é a liberação de alguns atletas apenas em agosto. No entanto, tal ‘problema’ será enfrentado por todas as equipes que disputam o Campeonato Brasileiro, e no Flamengo o sentimento é de confiança.

"Ter alguns reforços apenas em agosto é normal. Todos os clubes irão passar por isso e não estamos preocupados. Vamos trabalhar com o elenco que temos, que é forte", concluiu.