Notícias

Rogério exime atacantes rubro-negros de culpa

Treinador ressalta que toda a equipe é responsável pelos resultados, sejam eles positivos ou negativos

Por - em
Ainda no intervalo, o técnico Rogério Lourenço decidiu mudar a dupla de ataque do Flamengo na partida deste domingo (22.08), na Arena da Baixada, contra o Atlético Paranaense. O treinador tirou Leandro Amaral e Val Baiano para colocar Vinícius Pacheco e Cristian Borja. Apesar disso, ele acredita que nenhum dos atacantes pode ser responsabilizado pelo fato de o time ter marcado apenas dois gols nos últimos seis jogos.

"São jogadores que fazem parte do grupo e não podem receber toda a responsabilidade", disse o treinador, que acredita que toda a equipe é responsável pelos resultados, sejam eles positivos ou negativos.

"Como costumo falar, o sistema ofensivo e o defensivo todo são responsáveis pelos resultados, sejam eles positivos ou negativos. É a equipe do Flamengo quem ganha ou perde, não é um jogador ou outro", analisou.

O comandante rubro-negro ressaltou a importância das chegadas de Deivid e Diogo, que devem ser apresentados oficialmente nesta segunda-feira (23.08), na Gávea, mas evitou a euforia.

"A alegria existe pelas contratações, mas temos que pensar no campeonato. São jogadores que vão nos ajudar, com certeza, mas não se pode confundir a alegria com euforia, como eu já tinha dito", completou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"

Participe da promoção "Urubu-rei"