Notícias

Rogério mantém a serenidade

Treinador se diz tranqüilo com seu futuro e garante já estar acostumado às especulações

Por - em
Qualquer pessoa que acompanhe futebol ou que trabalhe no ramo já sabe: os períodos que antecedem as janelas de transferências são recheados de especulações. Tanto de jogadores como de integrantes de comissão técnica. O técnico do Flamengo, Rogério Lourenço é um dos que está sempre com seu futuro especulado pela imprensa. Mas, tranqüilo, ele garante que seguirá seu trabalho sem se deixar influenciar por qualquer tipo de boato.

"Desde que fui colocado como treinador do Flamengo, tive a palavra da presidente e, posteriormente, da diretoria, para que eu ficasse tranqüilo em relação do meu trabalho. Especulações acontecem. Sei que houve contato com o Felipão, e em momento algum eu fiquei chateado. A presidente ligou para mim e me explicou a situação e tudo está bem", afirmou.

Já há muito tempo no futebol, tanto como jogador como quanto treinador, Rogério se diz acostumado com as especulações e com a pressão por bons resultados.

"Quando o Adilson saiu, falaram em um monte de nomes lá no Cruzeiro. Uma hora ou outra aparece esse tipo de coisa. Estou há muito tempo no futebol e quero fazer aqui o melhor para o Flamengo. Tenho todo o apoio da diretoria e do Zico e, quando começarem os jogos, como foi anteriormente, vai ser aquela pressão natural, como foi após o jogo contra o Goiás", completou.