Notícias

Rogério promete time guerreiro no Chile

Treinador confia não só na qualidade como na raça dos jogadores para vencer "La U"

Por - em
Dizem que a camisa do Flamengo joga sozinha. E a mística em torno do Manto Sagrado e do espírito que o Rubro-Negro aumenta ainda mais em momentos de adversidade, principalmente em jogos decisivos. Nesta quinta-feira (20.05), diante do Universidad de Chile, não será diferente.

O técnico Rogério Lourenço sabe que isso pode ajudar os jogadores e garante que seus comandados irão entrar em campo, no Estádio Santa Laura, com muita vontade de avançar às semifinais da Libertadores.

"O time está querendo muito essa classificação. A equipe mudou a postura já no jogo contra o Vitória e tenho certeza de que isso irá se repetir no Chile. Além da qualidade técnica, o grupo tem muita vontade e isso é fundamental. Vamos ter um time de guerreiros nesse jogo", afirmou.

O comandante rubro-negro aponta ainda a receita para se sair bem neste jogo de volta das quartas de final da competição: tranqüilidade.

"É um jogo de 90 minutos, então é preciso paciência. Não adianta atacar desesperadamente nos primeiros minutos. Vamos buscar a vitória desde o início sim, mas com equilíbrio. É disso que o time precisa para vencer. Esse é um grupo experiente, vencedor e que não vai sentir pressão", completou.