Notícias

Rômulo está fora do restante do Brasileiro

Volante sofreu uma entorse no joelho direito.

Por - em

Apesar da vitória por 2 a 1sobre o Vasco, ontem (19/10), no Maracanã, o dia seguinte na Gávea não foi só de alegria. Isso por conta da lesão do volante Rômulo, que se machucou logo no início do clássico contra o Vasco. Segundo o médico do Clube, Dr. Runco, o jogador está fora do restante do Campeonato Brasileiro.

- “O jogador teve uma entorse no joelho, rompendo o ligamento cruzado anterior. Com isso, deve ficar de quatro a seis meses afastado dos campos”.

No lance da contusão, o jogador foi dominar uma bola, mas seu pé ficou preso no gramado, girando o joelho. A lesão do volante é bastante similar a do atacante Obina.

Para o treinador Joel Santana, que o lançou como titular da equipe, a perda vai ser muito sentida.

- “É uma situação muito desagradável. Até me emocionei agora no vestiário quando fui falar com o Rômulo. Trata-se de um jogador que ajudou bastante nos últimos jogos do Campeonato, dando equilíbrio à defesa. É um atleta que joga para o time, tanto que com a entrada dele, os laterais subiram muito de produção. Vamos torcer para que se recupere o mais rápido possível” – lamentou o treinador.