Notícias

Rômulo quer se firmar de vez no Flamengo

Volante acredita que boa atuação na quarta-feira é fundamental para um futuro de sucesso na Gávea

Por - em
Esbanjando humildade e tranqüilidade, o volante Rômulo voltou a conceder uma entrevista coletiva no final da tarde desta segunda-feira. Exatamente uma semana depois de se tornar a grande surpresa do técnico Rogério Lourenço para a primeira partida contra o Corinthians, pelas oitavas da Libertadores, o meio-campista falou novamente com a imprensa. Dessa vez, já sem ter que conviver com tantos olhares desconfiados.

No jogo de ida, Rômulo se saiu bem e estreou com o pé direito na competição internacional. Mas o jogador não se contenta com isso. Feliz com mais uma oportunidade de começar jogando, ele espera repetir a dose na próxima quarta.

 "Deus me colocou na hora certa. Foi um jogo muito importante e tirou um pouco da desconfiança que tinham por mim. Agora, é fundamental que o Flamengo se classifique. Estou muito feliz pela oportunidade. Isso me valorizou muito e, se eu tivesse ido mal, teria poderia ter até acabado minha carreira", disse.

O volante explica ainda que pode atuar tanto à frente da zaga como formando um trio com Ronaldo Angelim e David na defesa. Sua maneira de jogar depende de como o Corinthians irá ser escalado por Mano Menezes.

"Estamos preparados e nos entrosando. Eu, Angelim e David temos tudo para fazer outra grande partida. Dependemos da maneira do Corinthians jogar e trabalhamos as duas formas", completou.