Notícias

Ronaldinho: "Contamos com vocês!"

Craque pede apoio da torcida do Flamengo para jogo desta quarta, no Engenhão

Por - em

Chegou a hora da torcida do Flamengo lotar o Engenhão e mostrar toda sua força para ajudar a equipe a vencer, nesta quarta-feira (19.10), às 21h50, a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana. Animado com o duelo, que promete ser um dos melhores desta fase da competição, o craque Ronaldinho pediu auxílio à nação rubro-negra para conseguir realizar um bom resultado nesta noite.

\

O Camisa 10 da Gávea sabe que quando a torcida do Flamengo resolve ajudar, dificilmente o adversário consegue andar dentro de campo. Sabendo disso, o craque confessou que nesta quarta, os jogadores vão precisar de todos os rubro-negros apoiando o time.

\

"Contamos com a nossa torcida. É o tipo de duelo em que a gente mais precisa dos torcedores. Quero convocar todo rubro-negro de verdade para ir ao Engenhão nesta noite e lotar o estádio para nos ajudar. Quem torce para o Flamengo tem que estar no Engenhão esta noite", disse o craque Ronaldinho.

\

Para o duelo contra a Universidad de Chile, o técnico Luxemburgo armará uma equipe pronta para vencer o jogo e com um poder de ataque muito grande. A tendência é que o trio formado por Thiago Neves, Ronaldinho e Deivid estejam em campo na noite desta quarta-feira. Juntos, os três jogadores mais ofensivos do Fla já balançaram as redes adversárias em 54 oportunidades nesta temporada.

\

"Pela história do Flamengo, quando a equipe chega em uma fase decisiva e o torcedor lota o estádio, o time cresce muito. Já estive do outro lado e sei como é complicado enfrentar o Flamengo motivado e com a torcida apoiando. Mas precisamos da torcida lotando o Engenhão", avisou Ronaldinho.

\

Luxemburgo ainda não divulgou a equipe que entrará em campo contra "La U", mas Léo Moura e Alex Silva serão poupados. Nos seus lugares devem entrar o jovem Galhardo e o zagueiro David.

\
FLAMENGO X UNIVERSIDAD DE CHILE
\
 
\
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 19/10/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Saul Laverni (ARG)
Auxiliares: Ariel Bustos (ARG) e Juan P. Belatti (ARG)