Ronaldinho dá entrevista coletiva e avisa que acredita no título
Craque pensa que Flamengo tem condições de conquistar o Brasileiro e a Sul-Americana
Por Equipe do site oficial - emO craque Ronaldinho está garantido para o importante jogo desta quarta-feira contra a Universidad de Chile pela Copa Sul-Americana. Feliz com o seu momento no Flamengo e esbanjando confiança, o jogar concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no CT em Vargem Grande. O camisa 10 da Gávea falou sobre a equipe chilena, seu momento no clube e a possibilidade do Rubro-negro em conquistar os dois títulos.
\Com a sala de imprensa do CT repleta por jornalistas, o craque do Flamengo esclareceu as dúvidas dos repórteres que cobrem o dia a dia do Rubro-Negro.
\Confira as principais respostas de Ronaldinho:
\Jogo contra "La U":
"Já conversamos um pouco sobre o adversário e sabemos que é um time perigoso. O Angelim conhece a equipe deles e contou um pouco para a gente. Na concentração o professor Luxemburgo vai nos passar mais detalhes e estaremos prontos para este desafio"
Título do Brasileiro e da Sul-Americana:
"Nosso objetivo é conquistar os dois títulos. É tudo o que a gente mais deseja. Ficamos dez jogos sem vencer, mas conseguimos dar a volta por cima e quem sabe conquistar os títulos"
Cartões:
"Tenho de ter mais atenção para evitar estes tipos de faltas. Tenho de ter atenção para não prejudicar a minha equipe. Estamos na reta final e faltam poucos jogos. Vou ter atenção e não cometer mais os erros que já aconteceram"
Jogo contra o Santos:
"Infelizmente estarei fora. Todos tinham a expectativa deste jogo, muitos falavam, mas aconteceu. Tenho confiança total nos meus companheiros e sei que eles podem fazer uma bela atuação"
Adaptação ao Brasil:
"No começo tem uma diferença muito grande, o futebol brasileiro é mais cadenciado, mais técnico do que lá fora. Hoje, já me sinto adaptado, problema nenhum para jogar, estou muita à vontade e me sinto muito bem"