Notícias

Ronaldinho: "Estão deixando a gente sonhar"

Craque rubro-negro exalta Nação e usa velha máxima rubro-negra para manter chama do título acesa

Por - em
Neste domingo (06.11), diante do Cruzeiro, Ronaldinho Gaúcho não marcou nem um gol na goleada de 5 a 1. No entanto, o craque rubro-negro era a imagem da felicidade após o apito final. Empolgado com a festa que a Nação fez no Engenhão e com os bons resultados da rodada, que deixaram o Flamengo a três pontos do líder, o camisa 10 prevê um futuro de vitórias.

Sabedor da máxima de que o Flamengo é um time de chegada, Ronaldinho agradeceu o apoio dos torcedores e prometeu empenho até o último minuto do último jogo do Brasileirão.

"Estão deixando a gente sonhar. Todo mundo sabe que quando o Flamengo chega assim, unido com sua torcida, é difícil de segurar. O jogo de hoje, a vitória, foi sensacional. Muito bom", afirmou o craque, lembrando que o Rio de Janeiro terá um final de domingo feliz.

"É muito bom ver a alegria da nossa torcida. Os resultados da rodada ajudaram bastante e o Rio de Janeiro ficou mais alegre. Nossa torcida representa a maioria da população do Rio e por isso digo que o Rio está em festa. Eles nos deram um ânimo muito grande. Tudo que a gente sofreu no Olimpico veio a nosso favor. Essa torcida merecia. Vamos continnuar sonhando e, se os outros seguirem tropeçando, a gente vai chegar", finalizou.

Os jogadores do Flamengo folgarão nesta segunda-feira (07.11) e voltarão a trabalhar na terça-feira (08.11), no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande.