Notícias

Ronaldinho lamenta derrota no Olímpico

Craque acredita que ter tomado gol ainda no primeiro tempo foi ponto chave do jogo

Por - em
Com uma vantagem de dois gols na casa do Grêmio, o Flamengo acabou perdendo por 4 a 2. O time não fez uma partida ruim, mas acabou envolvido pelo ímpeto gremista, principalmente no segundo tempo. Sendo assim, volta do Rio Grande do Sul sem nenhum ponto conquistado.

Sem procurar culpados nem promovendo uma caça às bruxas, Ronaldinho, personagem importantíssimo no confronto, analisou a partida após o apito final. Sereno e sem polemizar, o craque do Flamengo explicou que, segundo ele, o ponto chave da derrota foi ter tomado o primeiro gol ainda no primeiro tempo.

"Acho que tomamos o gol na hora errada. Eles marcaram o primeiro ainda no primeiro tempo e isso deu uma vontade a mais para o Grêmio. Teve o segundo gol também no início do segundo tempo. Deu moral para eles e acabaram conseguindo a vitória", analisou.

O Flamengo folga nesta segunda-feira (31.10) e volta a treinar na terça (01.11), no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande.