Notícias

Ronaldinho: "Meu objetivo é fazer o melhor pelo Flamengo"

Craque lamenta empate, mas acredita que time tem chance de virar líder no futuro

Por - em

O empate com o Internacional pode não ter sido o melhor dos resultados, mas manteve o Flamengo na segunda colocação do Campeonato Brasileiro e deixou o time com a possibilidade de terminar o primeiro turno na liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, o time precisa vencer o Vasco na próxima rodada e torcer para o Corinthians perder para o Palmeiras. Feliz com o momento do Rubro-negro, o craque Ronaldinho disse que nem mesmo a convocação para a Seleção Brasileira fará ele deixar de lado o seu objetivo que é ajudar o Mengão. 

\

"Meu objetivo é o mesmo. Fazer o melhor pelo Flamengo e fazer o time ficar entre os quatro primeiros da competição. Então, meu objetivo é o mesmo, com a motivação de sempre", disse Ronaldinho ao Sportv.

\

Sobre o empate contra o Inter, no Beira Rio, o craque lamentou o resultado, mas lembrou que o mais importante é o Flamengo chegar no final da competição em primeiro.

\

"Perdemos pontos importantes. Agora vamos continuar trabalhando, com os pés no chão, para chegar bem lá na frente", encerrou o craque.

\

Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo já voltam aos treinamentos, para na quarta, enfrentar o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana.