Notícias

Ronaldinho: "Nada deu certo"

Craque lamenta empate no Engenhão e assume que não fez um bom jogo

Por - em

Uma grande virtude é reconhecer os erros. E Ronaldinho fez exatamente isso quando saiu de campo, após o empate diante do Figueirense, nesta quinta-feira (17.11), no Engenhão. O camisa 10 do Flamengo explicou que não conseguiu fazer tudo o que sabe dentro de campo e entendeu a frustração da torcida, que sempre espera um grande resultado.

Questionado pelos jornalistas sobre a atuação do time diante do Figueira, R10 foi direto ao assunto, sem se esquivar das críticas.

"Realmente não joguei bem. Nada deu certo hoje. Espero que nos jogos que faltam eu possa ajudar o Flamengo a volta a jogar bem e a garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem", explicou o craque.

Seguindo a mesma linha, o zagueiro David também não estava nem um pouco contente com o ponto conquistado e prometeu muito empenho para que o ano termine bem.

"Espero que o Flamengo chegue tranquilo a uma vaga na Libertadores. Queríamos brigar pelo título, mas não conseguimos os resultados que gostaríamos. Acabou não sendo um resultado tão ruim pelo jogo que foi. Até por isso, temos que brigar. Subimos uma posição na tabela com esse empate e vamos continuar lutando para ficar na zona de classificação", finalizou.

O Flamengo se reapresentará nesta sexta-feira (18.11), fará um treino regenerativo e já viajará para Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO, no domingo (20.11), no Serra Dourada.