Notícias

Ronaldinho retribui carinho da Nação

Camisa 10 dedicou o seu gol e a vitóra sobre o Vasco aos torcedores rubro-negros

Por - em
Autor do gol da vitória do Flamengo no clássico com o Vasco, o craque Ronaldinho fez questão de dedicar o triunfo aos torcedores rubro-negros. Experiente, o camisa 10 sabe que a pressão é sempre maior para os atletas que atuam em grandes times. Contudo, ele ressaltou que sempre foi tratado com muto carinho pela Nação.

"Ficamos alguns jogos sem vencer e isso é muito ruim. Para jogar aqui no Flamengo tem que saber conviver com a pressão e tem que ter algo mais. Sempre fui muito bem tratado pela torcida e recebi muito carinho dos torcedores. O mínimo que eu posso fazer é retribuir e busco fazer isso. Tenho que dar em troca", comentou o camisa 10.

Quem também aprovou a atuação de Ronaldinho foi o técnico Joel Santana. Na entrevista coletiva realizada após o jogo, o treinador fez questão de elogiar a postura que o craque apresentou em campo.

"Fez uma grande partida.É um líder, um jogador diferenciado, incluisive já foi o melhor do mundo. Quando rende o que rendeu a gente fica feliz porque em qualquer bola pode resolver", destacou Joel.