Notícias

Ronaldinho sai de campo aplaudido de pé por torcida do México

Craque do Fla provou que é decisivo para a seleção brasileira e que é amado em todo o mundo

Por - em
Brasil e México jogavam os minutos finais no Estádio Corona, na cidade mexicana de Torreón. O placar havia acabado de ficar favorável ao time de Mano Menezes e Ronaldinho havia marcado um golaço de falta, o primeiro da vitória por 2 a 1. Cenário nada favorável para um jogador brasileiro sair de campo substituído. Não para Ronaldinho Gaúcho. Ídolo em todo mundo, mesmo tendo sido algoz do time da casa, foi para o banco de reservas sob aplausos de todo o estádio, de pé.

Mantendo os pés no chão, o camisa 10 do Flamengo e da seleção comentou os dois amistosos que fez com a camisa canarinho.

"Acredito que estamos vivendo um momento legal na seleção. Não jogamos bem contra a Costa Rica, mas vencemos. Hoje, enfrentamos um time forte, que estava sem perder há muito tempo e também está entrosado. Tive a felicidade de marcar um belo gol. Ele chegou. Espero continuar nesse ritmo para dar alegrias para o torcedor brasileiro", afirmou Ronaldinho.

O Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira (12.10), diante do Palmeiras, às 21h50, no Engenhão. E Ronaldinho Gaúcho poderá estar em campo. O craque volta ao Brasil daqui a pouco e, caso esteja em boas condições físicas, pode ser solicitado pelo treinador rubro-negro, nem que seja para ficar no banco de reservas.