Rubro-Negros não se dão por satisfeitos com o 2 a 2
Jogadores acreditam que Flamengo poderia voltar do Ceará com a vitória na bagagem
Por Da equipe do site oficial - emO 16º empate do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2010 teve um sabor amargo para os jogadores rubro-negros. A equipe da Gávea esteve na frente do placar por duas vezes, mas acabou cedendo o empate em ambas e deixou o Castelão com a sensação de que deixou dois pontos no Ceará.
O zagueiro Ronaldo Angelim, autor do segundo gol rubro-negro, acredita que o Ceará até fez uma boa partida, mas crê que o Flamengo merecia uma melhor sorte neste confronto.
"Criamos mais chances quando o jogo estava 2 a 1, para matar o jogo. Se fizesse o terceiro, acabava com o Ceará. Mas a equipe jogou bem, pressionamos, criamos as chances, fizemos um bom segundo tempo e por pouco não saímos com a vitória", disse.
O volante Correa, que teve uma boa chance de marcar no finalzinho da segunda etapa, explicou o que aconteceu no lance e disse ter faltado forças para arrematar.
"Quando cheguei à bola, na hora do giro acabaram as forças. O Renato gritou, passando, e tentei tocar, mas errei. Perdi a direção. Quis tocar para um companheiro melhor posicionado, pois não tinha forças para tocar. Fui uma infelicidade", completou.
Agora, o time rubro-negro enfrenta o Atlético-PR, domingo (07.11), em Volta Redonda.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
\Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo
\ \