Notícias

Rubros-negros querem deixar o passado de lado

Goleiro Bruno elogia a equipe alvinegra.

Por - em

A conquista do título estadual do ano passado sobre o Botafogo é uma página virada para os jogadores do Flamengo que disputaram aquela final. Apesar da confiança de todos na força da atual equipe, existe um consenso no clube de que a partida do próximo domingo não terá qualquer ligação com o confronto de 2007, quando os rubro-negros venceram nos pênaltis.

- Não vivemos de passado, aquela final já passou. Foi muito legal termos conquistado o título, ficamos felizes, mas agora é outra história. Temos a responsabilidade de fazer um bom jogo e lutar por um novo título - analisou o goleiro Bruno.

O jogador evitou qualquer comentário que parecesse provocação aos adversários de domingo. Sobre o alvinegro Castillo, limitou-se a dizer que é "um bom goleiro". Quando o assunto foi um possível favoritismo rubro-negro, Bruno ressaltou a força do Botafogo.

- O Botafogo mudou alguns jogadores em relação ao ano passado, mas fez por merecer estar na final. Eles venceram o Fluminense mostrando qualidades e têm nosso respeito. Tenho certeza de que as duas melhores equipes chegaram à decisão e estão de parabéns por isso - comentou o camisa 1 rubro-negro.