Notícias

Saldo positivo após a maratona decisiva

Flamengo venceu Vasco e Caracas, empatou com o Botafogo e só perdeu para a Universidad do Chile

Por - em

Nas duas últimas semanas, falou-se muito sobre uma maratona que o Flamengo iria enfrentar. Duas partidas pelo Campeonato Carioca e duas pela Copa Santander Libertadores: contra Caracas, Vasco, Universidad do Chile e Botafogo. E o saldo destes quatro duelos foi considerado positivo pelo técnico Andrade: duas vitórias, um empate e uma derrota.

\

Segundo o treinador rubro-negro, os três pontos conquistados na Venezuela, contra o Caracas, pela Libertadores, e os quatro na Taça Rio (somando a vitória sobre o Vasco e o empate com o Botafogo) ficaram de bom tamanho.

\

"Foram quatro jogos em 14 dias, uma sequência desgastante, mas conseguimos bons resultados. Temos um grupo forte, de qualidade, e estamos tranqüilos para seguirmos indo bem tanto na Libertadores como no Estadual", disse o técnico Andrade.

\

O zagueiro Fabrício também acredita que a equipe está de parabéns pelos últimos resultados conquistados.

\

"Acabamos cometendo alguns erros, o que é normal, mas o time foi bem e valeu a luta da equipe no final", afirmou.

\

Líder do Grupo A deste segundo turno do Campeonato Carioca, com 13 pontos, o Flamengo ainda tem mais três partidas na competição. A primeira delas é na quarta-feira, às 19h30, contra o Tigres, no Engenhão.