Notícias

Sambueza treina e está à disposição de Caio Júnior

“Será um partida muito difícil contra o Internacional”, afirmou o meia.

Por - em

Depois de vencer o líder Grêmio por 2 a 1 e assumir a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta tarde de sexta-feira, na Gávea. A comissão técnica começa a preparar a equipe para o complicado jogo de domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre.

Enquanto os titulares faziam um trabalho de recuperação muscular na academia do Clube, o restante do elenco foi para o campo participar de uma atividade técnica, de troca de passes e movimentação. As novidades da atividade foram as presenças de Rubens Sambueza, Fernando e Fernandão, novos reforços para a disputa do Brasileirão. O argentino mostrou categoria em alguns lances e fez um golaço de letra, arrancando aplausos dos companheiros.

Sambueza está relacionado por Caio Júnior para fazer a sua estréia no domingo, diante do Internacional. O novo camisa 10 da Gávea acredita em uma partida bastante disputada contra o time colorado.

-“Estou muito contente de estar à disposição do Caio Júnior. Espero me entrosar o mais rápido possível para ajudar os meus companheiros. Estou preparado para essa difícil partida que teremos diante do Internacional. Fizemos um bom jogo ontem e espero que a equipe repita a grande atuação no domingo”.

O vice-presidente de futebol, Kleber Leite, confirmou que o meia Everton desembarca no Rio de Janeiro no domingo. O atleta é esperado segunda-feira na Gávea. Já o atacante Josiel chega à cidade até quarta-feira.