Notícias

"Sem esse espírito, não é o Flamengo"

Willians elogia dedicação de todos os jogadores contra o Guarani e pede mesmo empenho contra o Cruzeiro

Por - em
A pressão por bons resultados não é novidade para quem joga no Flamengo. Seja lutando pelas primeiras posições ou para evitar a parte de baixo da tabela, o time da Gávea sempre tem em seu torcedor um grande aliado, mas também um grande fiscal de seu rendimento. Neste Campeonato Brasileiro não está sendo diferente.

E os jogadores gostam de sentir essa responsabilidade. O volante Willians, que chegou ao clube sem muita badalação, em 2009, após defender o Santo André na temporada anterior, ganhou a confiança da torcida na base da raça e da disposição. Pontos que ele considera fundamental para se dar bem no Fla.

"Quem joga no Flamengo tem que ter raça; determinação. Sem esse espírito, não é o Flamengo. Saímos do Engenhão certos de que nos doamos ao máximo e temos que manter isso em todos os jogos", disse.

Agradecido pelo apoio da Nação Rubro-Negra, que ele sempre teve ao seu lado, Willians diz que eles poderão ser fundamentais também no final de semana, contra o Cruzeiro, em Volta Redonda.

"O apoio da torcida foi importante e ajudou muito no resultado contra o Guarani. Graças a Deus eles compareceram, nos apoiaram e esperamos isso novamente no jogo contra o Cruzeiro", encerrou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo