Notícias

Sem freio e nos braços "da galera"

Diego Maurício fez seu primeiro gol ‘no bonde’ e recebeu os parabéns de todos os jogadores

Por - em
Parte da torcida pedia a entrada do jovem Negueba na última quinta-feira (10.03), quando o Flamengo ainda empatava com o Bangu, em Macaé. No entanto, quem apareceu no time no intervalo do confronto foi outro jovem talento revelado na Gávea: Diego Maurício. Já conhecido pela Nação, o atacante colocou em prática seu estilo voluntarioso e, como homem de fé que é, não desistiu até o último minuto. Marcou o gol da vitória rubro-negra e "entrou de vez para o bonde sem freio".

Veio a vitória, o alívio por mais um resultado positivo e, então, os elogios. Dentro de campo, Diego Maurício recebeu abraços dos companheiros de time. Mas até os que não estavam lá, como o zagueiro David, suspenso, fizeram questão de prestigiar o atacante.

"Parabéns, Diego Maurício e toda a rapaziada pela luta até o último minuto. Esse é o nosso espírito. To sem freio, to sem freio", escreveu David, através de seu twitter.

Entrando de vez na nova moda lançada pelo elenco rubro-negro em 2011, Drogbinha, ou Serena, como é carinhosamente chamado pelos jogadores, saiu-se bem nas entrevistas pós-jogo.

"A humildade só une ainda mais o grupo. Fico feliz por ter feito esse gol, por ter voltado a marcar com a camisa do Flamengo e porque o time está sem freio", disse Diego Maurício, que também deu seu recado para a torcida.

"Parabéns para todos da nossa equipe pela determinação e por ter acreditado. A Nação, como sempre, lotou o estádio e estava nos apoiando", concluiu, através de seu twitter.