Sem vaiadade e preocupação com o lado individual
Rubro-Negros só querem saber das vitórias e de boas atuações de todo o grupo
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emSe o momento da equipe rubro-negra não é tão bom, alguns jogadores, individualmente, vêm conseguindo se destacar de maneira positiva. É o caso dos experientes Kleberson e Petkovic. No entanto, nenhum deles está totalmente satisfeito. Afinal, apesar de as boas atuações individuais agradarem, a situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro não é a que os atletas esperavam. Por isso, nem Pet nem o "Penta" querem saber de elogios, mas sim de trabalho para o time evoluir nas próximas rodadas.
\Pet, que marcou os gols rubro-negros no empate com o Grêmio e na derrota para o Palmeiras, trocaria os tentos por vitórias nas duas partidas. Para o apoiador sérvio, de nada importa jogar bem e marcar gols se o time sair de campo sem os três pontos.
\"O momento individual não importa se o coletivo não vai bem. Fiz dois gols nos últimos jogos, mas a equipe não venceu e é isso o que mais importa para mim: que o time se saia bem, vença as partidas e suba na tabela", disse.
Kleberson concorda. O jogador, que é o maior goleador do Fla na "Era Silas", com três gols, sabe que pode fazer ainda mais pelo time e acredita que a equipe tem tudo para emplacar com um bom futebol nas próximas rodadas.
"Sei que posso ajudar o Flamengo e acredito que até venho tendo boas atuações, mas não estou satisfeito. O importante para mim é a equipe estar bem e isso não vem acontecendo. Estamos em uma posição que não gostaríamos de estar e temos que sair dessa", completou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo