Senhora boliviana entrega presente para Ronaldinho em Potosí
Dona Delia Cornejo presenteou o craque com duas colheres de prata para dar sorte
Por Equipe do site oficial - emCerca de duas mil pessoas foram ao estádio Victor Agustín Ugarte, em Potosí, para ver o Flamengo treinar neste domingo. Porém, uma pessoa em especial tinha um motivo a mais para sair de casa no frio e ir ao palco do jogo do dia 25. A aposentada Delia Cornejo é fã do craque Ronaldinho e fez o possível e impossível para conseguir entregar ao jogador duas colheres de prata, feitas na própria região.
\Agasalhada e com uma touca na cabeça para se proteger da chuva, a simpática Dona Delia conseguiu chegar no gramado do estádio e ficou observando o treino, da entrada do túnel, feliz em poder ver o seu ídolo atuar tão perto de sua casa.
\Quando os trabalhos terminaram, enquanto Ronaldinho andava cercado de seguranças em direção ao vestiário, a boliviana se posicionou, retirou da bolsa duas colheres feitas com prata da mina de Cerro Bonito, que fica em Potosí, entrou na frente do craque e com um lindo sorriso deu boas vindas ao camisa 10 do Flamengo.
\"Seja feliz aqui em Potosí. Trago estes presentes para você. É de prata, prata daqui de Potosí. Somos a cidade da prata. Guarda que vai te trazer sorte", disse Dona Delia.
\Surpreso e animado com a felicidade da senhora, Ronaldinho sorriu e agradeceu o presente.
\"Muito obrigado. Pode deixar que vou guardar com carinho", afirmou o jogador, animado com mais uma demonstração de carinho do povo boliviano