Notícias

Seriedade e alto astral na véspera do clássico

Flamengo fez o último trabalho antes de enfrentar o Fluminense com a mesma descontração de sempre

Por - em
Desde o roupeiro até o ponta esquerda, no Flamengo, todos estão cientes de que terão uma partida difícil contra o Fluminense no domingo (13.03), às 18h30, no Engenhão. No entanto, o clima de descontração, que sempre domina o centro de treinamento do clube antes dos jogos, foi mantido. Os jogadores realizaram o famoso rachão, vencido pelo time de Ronaldinho e Thiago Neves, e partiram para a concentração.

Já acostumado com jogos decisivos e clássicos com o manto sagrado, Léo Moura, que concedeu entrevista coletiva após o trabalho, explicou que o Flamengo precisa, em primeiro lugar, pensar em fazer a sua parte para vencer o confronto com o Tricolor.

"Primeiramente temos de pensar no nosso lado. O Fluminense passa por dificuldades, mas não é problema nosso. Temos de trabalhar para que nosso momento maravilhoso continue", resumiu Léo Moura.

O ponto alto do treino recreativo foi o passe brilhante de Ronaldinho para Fernando marcar um gol. O atacante rubro-negro, por sinal, mostrou-se bastante desenvolto e com a vontade de sempre.