Notícias

Seriedade e descontração marcam treino do Fla nesta terça

Jogadores mostraram dedicação durante o trabalho, mas não pouparam sorrisos

Por - em
O clima no Flamengo antes da partida decisiva contra o Corinthians, pela Copa Santander Libertadores, não poderia ser melhor. Muita dedicação e seriedade durante o treinamento desta terça-feira (04.05), e muitos sorrisos ao término do trabalho, que foi realizado no centro de treinamento do maior rival corinthiano, o Palmeiras.

Sob os olhar atento do treinador Rogério Lourenço, o grupo rubro-negro fez um trabalho específico, fechado à imprensa, no início do treino. Após a abertura dos portões para os jornalistas, o famoso rachão animou o C.T. alviverde. Seriedade e confiança, assim o Flamengo vai para a partida diante do Corinthians.

"Acho que a importância de todo jogo é grande. A responsabilidade é grande e temos que manter a mesma concentração e garra que mostramos no Rio. É isso que colocamos na nossa cabeça. Independente do adversário, data e local, o importante é fazer uma boa partida", afirmou Adriano, que foi à coletiva de imprensa acompanhado de Vagner Love.

O artilheiro do amor, assim como o Imperador, mostrou confiança no trabalho realizado pelo Flamengo desde o início das oitavas de final da Libertadores.

"Sabemos quais são as qualidades e os defeitos do Corinthians. Treinamos bem para o primeiro jogo e também trabalhamos forte para a segunda partida. Estamos concentrados e já sabemos o que fazer. Sabemos como marcar eles e, amanhã, com certeza, todo mundo pode esperar um grande jogo", analisou Love.

Confiante no que viu durante a semana, o treinador Rogério Lourenço engrossou o coro dos astros rubro-negros, mesmo estando à frente da equipe por poucos dias.

"Óbvio que o tempo de trabalho foi curto, mas estamos preparados. A preparação começou logo antes do primeiro jogo no Rio, então posso dizer que o grupo está pronto. A tranqüilidade é grande. Sabemos das dificuldades, da qualidade do time do Corinthians, mas o Flamengo chega para a partida preparado", disse Rogério.