Notícias

Silas faz treino fechado no Ninho do Urubu

Treinador não dá pistas do time que vai enfrentar o Fluminense, domingo, no Engenhão

Por - em
O técnico do Flamengo, Silas, não quer mesmo dar pistas ao adversário sobre a escalação do Rubro-Negro para o clássico de domingo (19.09), contra o Fluminense, no Engenhão. O treinador comandou uma atividade de pouco mais de uma hora com portões fechados para a imprensa no Centro de Treinamentos do clube, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, neste sábado (18.09), véspera do duelo.

Quando a entrada dos jornalistas foi autorizada, os jogadores já estavam disputado o tradicional treino recreativo, o rachão. Em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (17.09), o treinador já havia dito que não anteciparia nenhum detalhe da formação rubro-negra e que trabalharia diversas formações, de acordo com o que Muricy Ramalho pode fazer no Fluminense.

"Tem chance de acontecer alguma mudança em nossa movimentação, mas tudo dentro do que eu achar que o Muricy está pensando. Ele está enfrentando problemas com Deco, em busca da melhor forma física. Muitos estão assim. Vamos esperar e trabalhar uma ou duas formas e depois definimos", disse.

O treinador rubro-negro prevê um bom duelo de estratégias com o comandante tricolor, a quem admira, e espera conseguir a vitória no clássico.

"Gosto muito da forma do Muricy trabalhar. Muito direto, sério, cumpridor de contratos. Já jogamos contra nestes dois últimos anos. Ganhei e perdi. Agora é Fla-Flu, outro mundo e a gente espera aproveitar esta nossa retomada", finalizou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo