Notícias

Só love, só love, só love, só love...

Vagner Love marca terceiro gol em dois jogos e promete mais à Nação

Por - em

Só Love. Assim está a relação entre o recém-contratado Artilheiro do Amor e o Flamengo. Vagner Love já marcou três gols em seus dois primeiros jogos com a camisa rubro-negra, um deles um golaço com direito à tabelinha com o Imperador Adriano, e por isso, está empolgando os torcedores, que prometem uma grande festa no clássico de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Na ocasião, o atacante sonha com uma exibição ainda melhor. Afinal, segundo ele, com o decorrer da temporada, ele ficará cada vez mais afiado.

\

A partida do próximo domingo é apenas a terceira de Vagner Love pelo Rubro-Negro, mas, mesmo assim, o camisa 9 acredita já estar com o preparo físico próximo do ideal. Qualidade técnica, todos sabem que ele tem, e suas atuações recentes provaram isso. Agora, o momento é de descansar um pouco e treinar ainda mais forte nos próximos dias para manter a boa média de gols com a camias do Flamengo.

\

"Já tem Fla-Flu domingo e será o meu primeiro clássico com a camisa do Flamengo. Esperamos vencer. Vamos descansar para ir com tudo. Estou procurando melhorar fisicamente a cada dia, a cada jogo. Vou para o meu terceiro jogo no domingo e estou quase no ponto", afirmou.

\

Os números deste início de ano animam o artilheiro. Segundo ele, a dupla com Adriano já está dando e tem tudo para dar cada vez mais certo. Os dois jogadores estão sempre se procurando em campo - o terceiro gol da vitória sobre o Americano mostra isso - e juntos formam uma dupla que é considerada por muitos o melhor ataque do Brasil.

\

"Estou com uma média boa, tenho de procurar mantê-la e sempre ajudar o Flamengo. Facilita o entrosamento (com o Adriano) o fato de estarmos sempre nos procurando. É um grande jogador. Está dando certo e espero manter isso em todos os jogos", analisou.

\

Sobre o jogo desta quarta-feira, Vagner Love foi mais um a destacar a importância dos três pontos. Segundo ele, o Flamengo soube jogar com inteligência e administrar o resultado, mesmo com Leonardo Moura expulso aos 12 minutos da etapa final.

\

"O final do jogo foi um drama, até mesmo pela expulsão do Leonardo Moura. Com menos um, o time fica desgastado, mas o importante são os três pontos", completou.