Notícias

Sócios-torcedores já podem cadastrar suas empresas na rede de parceiros do Nação

Novidade faz parte do processo de reformulação do Programa; saiba como se cadastrar

Por - em
Os sócios-torcedores do Flamengo que são empreendedores já podem cadastrar as suas marcas na rede de parceiros do Nação. A iniciativa, fruto da ampla reformulação do Programa, tem como objetivo ampliar a oferta de descontos para os associados e aumentar o relacionamento com os sócios que são donos de empresas. Para efetuar o cadastro, é necessário estar com plano ativo e possuir CNPJ com o nome da empresa. Confira o passo a passo a seguir para efetuar a solicitação.

1) Acesse a área de parcerias clicando aqui;
2) Faça o login com os seus dados cadastrais;
3) Na área de parcerias, clique em "Seja um parceiro", no canto superior direito da tela;



4) Verifique os seus dados e clique em "Continuar";




5) Preencha corretamente os campos solicitados com os dados da sua empresa e clique novamente em "Continuar";




6) Preencha os dados finais solicitados e clique em "Finalizar".





Após finalizar o processo, a sua solicitação será analisada internamente pela nossa equipe. Caso ela seja aceita, o seu cadastro será finalizado e você fará parte da rede de parceiros do Nação, podendo oferecer descontos exclusivos e divulgar a sua empresa para os sócios-torcedores do Mais Querido.

Reforçamos ainda que, até o dia 15/11, o Nação está com 20% de desconto para novas adesões e 30% de desconto para renovações para os novos planos disponíveis. Acesse mengo.com.br, saiba mais sobre as novidades do novo Nação e aproveite. 

Saudações rubro-negras!