Notícias

Sócios-torcedores terão prioridade na venda de ingressos para a final da CONMEBOL Libertadores

Confira os horários de abertura de cada plano, o valor da entrada e mais informações

Por - em

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA ESTÁ EM CONSTANTE ATUALIZAÇÃO, DE ACORDO COM A ORGANIZAÇÃO DA PARTIDA. 

O Flamengo vai disputar o título da CONMEBOL Libertadores, contra o Athletico Paranaense, em jogo único, no dia 29 de outubro, em Guayaquil, às 15h (horário local). Sócios-torcedores do Nação terão prioridade na venda de ingressos, de acordo com seu plano.


ATENÇÃO: alguns endereços eletrônicos contidos nesta matéria ainda não estão liberados, pois só serão ativados com o início das vendas.


Destacamos que a venda para a torcida rubro-negra será restrita aos sócios-torcedores titulares com cadastros ativos e adimplentes, ou seja, somente um ingresso por cadastro do Nação. 


A venda para essa partida será realizada exclusivamente pela internet, neste link: libertadores.eleventickets.com


É importante ressaltar que a organização do jogo e a comercialização das entradas é de exclusiva responsabilidade da CONMEBOL, cabendo a ela realizar a venda dos ingressos. O Flamengo tem direito a uma carga de ingressos e, assim como em 2019 e 2021, decidiu por disponibilizar esta carga, de forma prioritária, aos seus sócios-torcedores.


Abertura das vendas:

28/09, 10h - Pacotes / Diamante / Maior do Mundo

28/09, 14h - Platina / Mais Querido

28/09, 18h - Ouro / Sempre Contigo

29/09, 10h - Prata / Jogamos Juntos

29/09, 14h - Bronze / Onde Estiver

30/09, 10h - Nação Jr. / Público geral on-line


Valor:  

Categoria 3 - 142,00 US$ (Dólares americanos) 


ATENÇÃO: PCD’s que desejam comprar ingressos para a final da CONMEBOL Libertadores devem seguir as seguintes exigências:

1 - Solicitar a compra de ingresso mandando e-mail para entradas.pcd@imply.com seguindo as seguintes diretrizes:

1.1 - Enviar por e-mail uma das documentações a seguir:

A) Cartão de benefícios de prestação continuada de assistência social para pessoas com deficiência;

B) Documento emitido pelo instituto Nacional de Segurança Social (INSS) que comprova a deficiência segundo os critérios estabelecidos na Lei Complementar Nº142, de 8 de Maio de 2013;

C) Apresentar um laudo médico que tenha a descrição da deficiência e o Código Internacional de Doenças (CID) correspondente a condição que caracteriza a deficiência.

D) Novo modelo de documento de identificação emitido pelo governo brasileiro que comprove a deficiência.

1.2 - Após o cadastro por e-mail, a PCD receberá um e-mail de resposta contendo um voucher para troca de ingresso. Esse voucher deverá ser trocado pelo ingresso no ponto de troca que ainda será informado. Será obrigatório levar o documento físico previamente enviado por e-mail e os outros documentos citados nesse texto.

1.3 - No dia da partida será necessário apresentar o documento original com foto da pessoa com deficiência e o documento original apresentado no momento da solicitação do ingresso por e-mail.

1.4 - O número de ingressos disponíveis para deficiente será limitado a 27 lugares. As candidaturas serão processadas por ordem de chegada, respeitando as quantidades de ingressos disponíveis para deficientes exigidas por lei.

1.5 - Os acompanhantes das PCD’s terão que pagar o valor integral do ingresso e deverão fazer o pedido de compra no mesmo e-mail enviado pela PCD, incluindo o relatório técnico correspondente ou equivalente em anexo.


Documentação necessária para retirada de ingresso:

- Documento original com foto (passaporte ou documento de identidade);

- Voucher de compra impresso e assinado (este voucher é disponibilizado para impressão somente 48 horas após a compra);

- Cartão de crédito utilizado na compra;

- Somente no caso de PCDs: documento original apresentado no momento da solicitação do ingresso por e-mail.

IMPORTANTE: Somente o TITULAR da compra poderá realizar a retirada do ingresso.


OBSERVAÇÕES:

- Os ingressos são nominais e intransferíveis;

- Haverá conferência da titularidade dos ingressos no acesso ao estádio. Leve o documento de identificação utilizado na compra do ingresso;

- Será obrigatória a troca do voucher gerado na compra on-line pelo ingresso físico em um dos pontos de troca (serão divulgados em breve os locais, datas e horários dos pontos);

- Orientamos ainda que os torcedores fiquem atentos aos termos e condições de compra de ingressos, que são determinados pela Conmebol, e também às orientações da entidade em relação aos protocolos de acesso ao estádio.


Retirada de ingressos:

- Em breve divulgaremos informações com pontos físicos, datas e horários de funcionamento.