Notícias

Sócios-torcedores vivem dia especial na apresentação de Pedro Rocha

Membros do Programa Nação Rubro-Negra também conheceram o Ninho do Urubu antes de encontro com o jogador

Por - em

Sócio-torcedor se emociona em coletiva do Pedro RochaReforço do Flamengo para a temporada, o atacante Pedro Rocha não foi o único a se emocionar em sua apresentação, realizada na tarde da última segunda-feira (13/01), no Ninho do Urubu. Membros do Programa Nação Rubro-Negra, Luiz Claudio e Carlos André resgataram uma experiência exclusiva para sócios-torcedores, visitaram o Centro de Treinamento do Futebol e participaram da coletiva de imprensa da nova contratação.

Após viver momentos marcantes em 2019, como acompanhar a final da Conmebol Libertadores em Lima, no Peru, Carlos André já começou 2020 vivendo um dia inesquecível. “A experiência do Nação foi muito gratificante. É sonho de todo torcedor presenciar o dia a dia do clube de coração e estar no ambiente diariamente frequentado por nossos ídolos. Quero agradecer ao Flamengo e toda a equipe do Marketing pela atenção e dedicação durante toda a ação, propiciando aos sócios um momento que vai ficar para sempre na nossa memória”, ressaltou o sócio-torcedor.

Já Luiz Claudio, aniversariante nesta terça-feira (14), ganhou um presente antecipado e teve ainda mais motivos para comemorar: ele fez a primeira pergunta para Pedro Rocha, abrindo a coletiva no CT do Flamengo. “Eu queria saber qual é a expectativa do nosso novo jogador para ter o seu nome gritado no Maracanã lotado”, disse o rubro-negro. Veja abaixo o momento da pergunta:




O reforço do Mais Querido afirmou estar ansioso para a estreia. “A expectativa é muito grande. Estou sonhando com esse momento. Vai ser uma emoção muito grande para mim. Estou contando as horas”, garantiu Pedro Rocha. Sócio-torcedor faz primeira pergunta da coletiva de Pedro Rocha

Após a apresentação e a tradicional foto com o atleta, Luiz aproveitou para pegar um autógrafo com o jogador e ainda deu um presente ao atleta. “Eu entreguei um terço para ele”, disse, emocionado.

As experiências do Programa Nação Rubro-Negra são exclusivas para membros do programa. Além disso, quem é sócio-torcedor ajuda a tornar o Flamengo cada vez mais forte, contribuindo para a contratação de novos craques. Fique de olho e acompanhe as nossas redes sociais. Em breve, novas experiências serão anunciadas. Se você quer viver experiências como essa, acesse mengo.com.br e seja sócio!