Notícias

Sonho de Adryan se realiza

Jogador revela que sonhou que marcaria um gol na estreia do Fla no Carioca

Por - em
Ele nem havia estreado pelos profissionais e já era xodó da torcida. O bom desempenho na vitoriosa campanha do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado fez com que o menino Adryan caísse nas graças da exigente Nação Rubro-negra. E pelo visto esse carinho ainda vai crescer muito mais. Em seu segundo jogo pelos profissionais (o primeiro oficial), o meia de 17 anos entrou no segundo tempo e marcou o quarto gol da vitória do Mengão sobre o Bonsucesso.

Na saída de campo, o jovem jogador estava eufórico. Ele revelou que havia sonhado que marcaria um gol na estreia do time no Carioca.  

"Foi alem da minha expectativa. Essa noite eu sonhei que ia fazer o gol, que a bola ia bater na trave e entrar. Fiz um gol de outra maneira, mas foi bom demais", disse Adryan.

Este gol certamente vai ficar marcado na memória do jogador. Segundo ele, balançar a rede adversária atuando pelo time profissional é um experiência completamente diferente de tudo que já viveu.

"Dedico a minha familia toda Eu já tinha feito gol pela base, mas fazer no profissional é inesquecível. Estou muito feliz", finalizou.