Notícias

Souza comemora dupla com Maxi

Por - em

De volta ao time do Flamengo após cumprir suspensão, o atacante Souza vai voltar também a atuar ao lado do argentino Maxi na partida deste domingo, contra o Juventude, em Caxias do Sul. A dupla rendeu bem quando atuou junta, é considerada a ideal pelo técnico Joel Santana e dá sinais de entrosamento também fora do campo.

Quinta-feira Maxi disse estar feliz por retornar de lesão e ter Souza como companheiro de ataque novamente. Nesta sexta, foi a vez de o camisa 9 retribuir os elogios.

"Maxi é um jogador de grande qualidade e me completa no ataque, porque atua muito bem pelos lados do campo e me permite jogar da forma que mais gosto, como homem de referência. Fico feliz que possamos voltar a jogar junto e torço para que ele volte bem e crie jogadas para os meus gols", comentou o jogador, que parece ter entendido a forma como o técnico Joel Santana deseja ver o time atuando no Sul.

"Lá não podemos jogar como fazemos aqui. Eles precisam dos pontos e vão partir para cima. Temos que atuar com tranqüilidade , fazendo o que o treinador nos pediu, sem apatia ou afobação."