Notícias

Souza confiante na vitória

Atacante lembra que todos devem se ajudar para conseguir o resultado.

Por - em

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (12/9), no Maracanã. Para o atacante Souza, o jogo será muito disputado e a determinação em campo será muito importante para se conseguir o resultado positivo.

- “O jogo será muito difícil. Acredito que o time deles irá jogar mais no contra-ataque, pois sabem o que nosso grupo é muito forte quando joga no Maracanã. Temos que ter muita força de vontade em campo e acreditar para conseguir esta vitória”.

O camisa 9 do Flamengo acredita que o time que vem treinando como titular nos treinos e mostrando uma boa atuação, seja mantido no jogo contra o Cruzeiro.

- “No meio-campo, o Toró e o Cristian chegam um pouco mais ao ataque. Nosso time também tem dois laterais que apóiam muito e tenho certeza que a bola vai chegar ao ataque”.

A única duvida sobre a equipe titular é a escalação de Rômulo ou Obina. Caso o técnico Joel Santana escolha o cabeça-de-área, Souza jogará com Renato Augusto no ataque. Mas, o atacante prefere não escolher o parceiro que atuará ao seu lado.

- “São dois grandes jogadores. O Renato Augusto é muito forte e técnico e joga um pouco mais pelas laterais. Joguei muitas vezes com o Obina e sei como ele se comporta em campo. Mas, não é o momento de escolher parceiro. Todos nós temos que dar o máximo contra o Cruzeiro”.