Notícias

Souza espera marcar novamente

Atacante quer repetir a boa atuação do último jogo.

Por - em

Souza é um dos jogadores que mais subiu de produção nessa reta final do Campeonato Brasileiro. Com belas atuações, tem ajudado o Clube a conseguir os resultados. No último jogo, contra o Grêmio, no Maracanã, o atacante fez o primeiro gol, abrindo o caminho para a vitória rubro-negra. Contra o América-RN, domingo, no Machadão, o camisa nove espera voltar a marcar.

- “Espero manter a seqüência de boas atuações. O importante é a vitória do Flamengo e conseguir os três pontos, mas se tiver a chance, vou buscar fazer os gols do time”.

Um dos fatores que colaboraram para a sua subida de produção foi a entrada de Joel Santana no comando da equipe. O jogador sabe disso e credita ao treinador as boas atuações.

- “Subi muito de produção com o Joel. Com ele, ganhei mais ritmo de jogo e pude mostrar minhas qualidades. Já tinha trabalhado com ele e isso facilitou ainda mais. Eu devo muito a ele” – concluiu o atacante.

Para o jogo contra o América-RN, Souza acredita na vitória, mas sabe que as dificuldades serão grandes.

- “É um jogo muito difícil, pois o time deles joga sem muita responsabilidade. A torcida pode achar que será um jogo fácil, mas nós estamos com os pés no chão e sabemos das dificuldades que iremos encontrar. Contamos com a nossa torcida no Machadão e vamos em busca da vitória. Será um jogo chave para as nossas pretensões no Campeonato”.