Notícias

Souza espera uma chance

"Estou tranqüilo e trabalhando para recuperar o meu espaço", diz o atacante.

Por - em

Fato pouco comum desde que chegou ao Flamengo, o fato de ser reserva de Obina não abalou em nada a confiança de Souza. Depois de dois jogos no banco, o atacante espera ter uma chance no clássico de amanhã, contra o Vasco. A torcida para estar entre os titulares, porém, será com o mesmo comportamento que o jogador apresentou desde que foi preterido por Obina.

- A gente aprende com o tempo que a rebeldia não leva a lugar algum. Gosto muito do Obina, somos amigos também fora de campo e eu o respeito muito. Ele esperou por uma chance e nunca reclamou. Em dois anos de Flamengo, nunca fui reserva, não posso reclamar agora. Torço por ele e sei que, caso eu seja titular, o Obina também torcerá por mim como sempre fez - disse Souza, que ainda não fez gols em clássicos contra o Vasco.

Segunda o camisa 9, a opção do técnico Caio Júnior foi natural depois que Obina fez os dois gols da vitória sobre o Sport, quando Souza estava suspenso.

- Estou tranqüilo e trabalhando para recuperar o meu espaço. O Obina fez os gols em Recife e teve mérito para seguir no time. O futebol é assim e minha luta é para jogar e poder ajudar o Flamengo a seguir bem na liderança - comentou.