Notícias

Suspenso para próximo jogo, Willians comenta empate

Volante ressalta empenho defensivo do Flamengo e diz que equipe ainda poderia ter vencido

Por - em
Depois de levar o terceiro cartão amarelo no Brasileirão 2011, Willians desfalcará o Flamengo na partida do próximo sábado (25.06), diante do Atlético-MG, às 18h30, no Engenhão. Ele, que fez muito bem seu papel de cão de guarda da defesa rubro-negra, ainda mais após a expulsão do argentino Bottinelli, que também não jogará contra o Galo, ainda no primeiro tempo, resumiu bem o sentimento da equipe rubro-negra: queria a vitória, mas não achou ruim o empate, devido às circunstâncias da partida.

E ninguém melhor que os jogadores para explicar como é o sentimento de querer vencer, mas ter que tomar ainda mais cuidado para não ser vazado, ainda mais num clássico.

"Nossa meta era vencer o jogo. Mas com um a menos ficou mais difícil marcar um gol. Até criamos chances, mas o importante mesmo foi não ter deixado espaço para o Botafogo marcar", explicou.

Willians teve uma das melhores oportunidades de gol da partida, mas acabou dominando errado a bola e chutou para fora.

"Eu dominei errado a bola naquele lance. Aí, achei que o Jefferson poderia pegar a bola e tentei um recurso, chutar de calcanhar. Achei que a bola ia entrar, mas foi para fora", finalizou Willians.