Notícias

Tarde de homenagens em Macaé

Ronaldinho e Patricia Amorim foram festejados antes de a bola rolar para Fla x Resende

Por - em
O bom relacionamento entre o craque Ronaldinho e a presidente Patricia Amorim ficou evidente desde o anúncio da contratação do apoiador pelo Flamengo. Neste domingo (13.02), em Resende, os dois protagonizaram bonita cena no Estádio Claudio Moacyr, em Macaé. Aniversariante do dia, Patricia recebeu das mãos do apoiador uma camisa do Flamengo com o número 10 e seu nome, em dourado. Ela agradeceu o carinho, mas não entrou no clima de festejos e demonstrou sua preocupação mesmo  com os resultados.

"Eu não sou de homenagens não, prefiro trabalhar por resultados. Eles aprontaram essa e eu disse para o Isaías (Tinoco, diretor de futebol) que puxaria a orelha dele se me fizessem alguma supresa", brincou a presidente, muito elogiada por Vanderlei Luxemburgo, treinador rubro-negro.

"Ela é guerreira e tem feito muito pelo Flamengo. É do ramo, campeã no esporte dela e sabe tudo de futebol. Tenho convivido com a Patricia e estou aprendendo muito. Com ela, posso dizer que o clube está no caminho certo", explicou.

Ronaldinho também recebeu uma placa da prefeitura de Macaé, por conta de ter realizado o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo no Moacyrzão. A condecoração ficará exposta no hall da fama do Moacyrzão. O gol de Ronaldinho aconteceu na partida contra o Boavista, dia 6 de fevereiro.