Notícias

Tardelli: “Temos que acreditar, porque ainda há chances”

Atacante rubro-negro garante que o Flamengo tem totais condições de vencer o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.

Por - em

De fora da partida contra o Goiás, o atacante Diego Tardelli é uma das opções do treinador Caio Júnior para formar o ataque rubro-negro no confronto de domingo, contra o Attlético-PR, na Arena da Baixada. O jogador afirma que a motivação é grande para jogar a última partida do Flamengo na temporada 2008.

-“É o último jogo do ano e estou muito motivado. A ansiedade é grande de entrar em campo e fazer uma boa partida. Tomara que essa minha vontade possa contagiar o grupo todo, porque será uma decisão para nós”.

Diego Tardelli garantiu que todo o elenco do Fla está bastante confiante em conseguir uma das vagas para a Libertadores, mesmo com o rubro-negro dependendo dos resultados das partidas do Palmeiras e Cruzeiro.

-“Temos que acreditar, porque ainda há esperança. O empate com o Goiás trouxe uma certa desconfiança, mas sabemos que temos condições. O Flamengo possui um grupo que pode chegar lá em Curitiba e vencer o Atlético. Todo mundo sabe que é difícil jogar lá, pela pressão que a torcida faz, mas temos que estar preparados. Como dizem por ai, a última impressão é a que fica. Por isso, vamos lutar muito para conquistar essa vaga e fechar o ano com um final feliz”.