Notícias

Thiago Neves defende Ronaldinho Gaúcho

Camisa 7 acredita que companheiro de ataque está, assim como ele, tentando fazer o melhor pelo Fla

Por - em
Thiago Neves e Ronaldinho saíram juntos de campo, substituídos no final do clássico entre Flamengo e Botafogo, neste domingo (19.06), no Engenhão. No entanto, a reação da torcida foi um pouco diferente para os dois. Enquanto o camisa 7 tinha seu nome gritado, R10 sofreu críticas de alguns torcedores.

Mas quem está no dia a dia junto do craque rubro-negro e, além disso, briga junto com ele pelas vitórias do Flamengo, não concorda com tal posicionamento. Ciente de que os torcedores têm todo direito de exercer seu papel crítico quando não estiverem satisfeitos, Thiago Neves pede apoio ao amigo Gaúcho.

"Estamos nos esforçando. Neste jogo, principalmente, não tínhamos muito o que fazer. Acho que pegaram no pé dele injustamente. Fiquei feliz com os aplausos que recebi e quando gritaram meu nome. Eu fui até onde aguentei no jogo. Agradeço por tudo e peço um pouco de apoio à ele. As vaias não são justas", opinou Thiago Neves.

Ronaldinho também comentou o resultado e, experiente, sabe que o Flamengo conseguiu um ponto, não perdeu dois. Afinal, quem deve estar descontente é o Botafogo, que jogou maior parte do jogo com um a mais e não venceu.

"Ficamos com menos um na maior parte do tempo. Foi ruim para o Botafogo. O time deles não conseguiu a vitória mesmo com um jogador a mais", resumiu o camisa 10.

Os jogadores do Flamengo estão de folga nesta segunda-feira. O elenco volta aos trabalhos na terça, no CT do clube, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no outro sábado, às 18h30, no Engenhão.