Notícias

Thiago Neves e Renato comemoram convocação de Mano

Em boa fase no Fla, meias querem brilhar também na Seleção contra a Argentina

Por - em
Convocados pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira, os meias Renato e Thiago Neves não esconderam a empolgação durante a entrevista coletiva concedida no CT de Vargem Grande nesta terça-feira (06.09). Ambos atravessam grande fase no Flamengo e agora se juntarão a Ronaldinho no confronto do Brasil com a Argentina.

Aos 33 anos, esta será a primeira vez que Renato poderá vestir a amarelinha. E isso acontece em um período em que só se fala em renovação na Seleção. De acordo com o Canhão, ser convocado o fez se sentir mais jovem.

"Tudo é possível quando você tem força de vontade e fé. Acredito que pode acontecer de ficar, mas estou curtindo o momento. Não sei o que vai acontecer até 2014. É uma coisa inédita, batalhei muito. Estou com 33 anos, mas é como se eu tivesse 20. Isso me dá ainda mais motivação para continuar", disse o camisa 11 rubro-negro.

Renato revelou ter se surpeendido ao descobrir que foi convocado e aproveitou para comentar sua expectativa para a partida:

"Será uma prova de fogo jogar contra a Argentina. A rivalidade é muito grande. Com certeza será um grande jogo e vou procurar encarar da melhor foma. Estava assistindo o jogo da Seleção em casa, fui buscar as minhas filhas na escola e recebi a notícia quando fui passar na padaria, comprando pão. Minha esposa, filhas e eu nos assustamos, então para mim está sendo maravilhoso", comentou.

Esta não é a primeira vez que Thiago Neves foi convocado por Mano, mas nem por isso deixou de ser especial. De acordo com ele, ser lembrado pelo técnico da Seleção deu ainda mais motivação para realizar uma grande partida contra o Corinthians na próxima quinta-feira (08.09).

"Vamos fazer o que a gente sempre fez. Temos que mostrar dentro do campo porque fomos convocados. Quinta-feira vai ser bom para mostrar para o Mano porque estamos sendo convocados", concluiu Thiago.