Notícias

Thiago Neves feliz com apoio da torcida no Ceará

Jogadores do Flamengo acreditam que irão jogar praticamente em casa nesta quarta

Por - em

Em todo lugar do mundo em que o Flamengo for jogar a sua imensa nação aparece para apoiá-la. No Ceará, onde o time trinou nesta terça-feira (26.04) para o jogo contra o Horizonte-CE não poderia ser diferente. Um grupo de torcedores foi ao Ceten União e presenciou um animado treino recreativo.

\

Feliz com a presença e o carinho dos torcedores, o meia Thiago Neves, que no último domingo marcou o gol que praticamente garantiu a classificação da equipe diante do Fluminense, comemorou.

\

"É a segunda vez que a gente vem aqui e sempre fomos muito bem recebidos. Percebemos o carinho deles e vamos tentar retribuir no campo", disse Thiago Neves.

\

O Flamengo enfrenta o Horizonte-CE nesta quarta-feira (27.04), às 21h50, no estádio Domingão, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Rio, as equipes empataram em 1 a 1.