Notícias

Thiago Neves irá se sentir em casa no Flamengo

Capitão Léo Moura diz que rixas do passado estão esquecidas e que jogador será muito bem recebido

Por - em
Os primeiros contatos entre Thiago Neves e Flamengo não foram dos mais amistosos. Ele jogava no Fluminense e sempre atuou bem contra o Rubro-negro. Mas tudo isso já é parte do passado. Quem garante é Leonardo Moura, capitão da equipe da Gávea, onde ele diz ter certeza de que o novo reforço será muito bem recebido.

O talento de Thiago é unanimidade no grupo e Leo acredita que é com seu bom futebol que ele tem tudo para conquistar a torcida e se firmar como um grande jogador com a camisa do Flamengo.

"O grupo está disposto a ajudar. É um pouco difícil, até pela identificação que ele teve com o Fluminense. Só vai conseguir isso mostrando a mesma identificação. Temos um grupo excelente, vamos fazer com que ele se identifique no Flamengo. Quero deixar a mensagem para ele como capitão. Vai se tornar um grande ídolo no Flamengo, além de um grande jogador", afirmou Leo, que espera que Thiago brilhe no Fla como fez no Flu.

"Em 2011, Thiago Neves é do Flamengo. Torcemos para que tenha o mesmo sucesso que teve no Fluminense", observou.

Quem também dá as boas vindas ao jogador é Renato. Um dos possíveis companheiros de Thiago e Ronaldinho no meio de campo, ele acredita que o grupo só tem a ganhar com estas contratações.

"Estou muito feliz pelo Flamengo. O Thiago e o Ronaldinho são grandes jogadores, vêm para somar e tenho certeza de que darão muito certo aqui. O grupo está de braços abertos para eles", completou.

Thiago e Ronaldinho chegaram à cidade de Londrina ainda nesta quinta-feira (13.01) e já treinaram com o restante do grupo que está trabalhando forte na pré-temporada.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo