Notícias

Thiago Neves: "Não adianta empatar, temos de vencer"

Meia rubro-negro afirmou que Fla tem seis finais até o final do Brasileirão

Por - em
Apenas um resultado interessa aos jogadores rubro-negros na partida contra o Cruzeiro, no Engenhão: a vitória. Depois do treinamento realizado na manhã deste sábado (05.11), em Vargem Grande, o meia Thiago Neves explicou que o empate já não serve mais para que o time conclua os seus objetivos de buscar o título ou uma vaga para Libertadores.

"São seis finais, temos de encarar assim. Não adianta empatar, temos de vencer, arriscar um pouco mais, para ver se a gente consegue brigar pelo título contra o Vasco na última rodada", comentou o meia.

O camisa 7 concorda com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que afirmou nesta sexta que a partida contra o Cruzeiro é substancial para que o Flamengo siga sonhando com o título.

"Temos que tentar ganhar, o torcedor vai comparecer, nos apoiar o jogo todo. Vanderlei está certo, pode nos deixar na briga pelo título ou tirar a gente de vez", comentou Thiago.

Mesmo que a tarefa de conquistar o título pareça difícil, o meia destacou que os atletas rubro-negros vão brigar com força total até o fim da competição.

"Tem chance de título ainda, pouca chance, mas tem. 2009 foi assim, então temos de acreditar até o último jogo. Se vencermos, vamos reentrar na briga. Jogo do Cruzeiro é de uma importância muito grande para a gente", concluiu.