Notícias

Thiago Neves: "No Flamengo todos se ajudam o tempo todo"

Meia acredita que bom ambiente no Flamengo ajudou com vaga na Seleção

Por - em

O meia Thiago Neves vive um grande momento no Flamengo, tanto que foi convocado para a Seleção Brasileira. Se ele demonstrar todo o futebol apresentando no Rubro-negro dificilmente ficará de fora da lista dos escolhidos para a Copa América deste ano. Consciente da boa fase, o jogador acredita que um dos motivos para ele está evoluindo cada vez mais é a grande amizade que tem com seus companheiros de time.

\

"Já joguei em alguns clubes, mas nunca vi nada igual ao Flamengo. Um grupo como este que encontrei aqui é especial, pois todo mundo se ajuda o tempo todo", contou o meia, para em seguida contar a sua expectativa para disputar a Copa América.

\

"A expectativa é grande, mas estou tranquilo. Estou com a cabeça boa para aproveitar a chance e mostrar para o Mano Menezes que posso estar na lista para a Copa América", afirmou.

\

Sobre o empate com o Bahia no último domingo, em Salvador por 3 a 3, o jogador acredita que o Flamengo tinha totais condições de sair de campo com um resultado positivo, principalmente pelo potencial da equipe.

\

"Quando ficarmos com um jogador a mais em campo, tínhamos que ter partido para cima, fazer o quarto, o quinto, golear o Bahia lá dentro. Recuamos, começamos a tocar para trás e sofremos o gol", encerrou o meia.