Notícias

Thiago Salles feliz com gol na estréia

Mesmo lamentando o empate com o Sport, zagueiro diz que viveu domingo especial.

Por - em

Em meio ao clima pesado na reapresentação do grupo do Flamengo, nesta segunda-feira, na Gávea, o zagueiro Thiago Salles era a exceção. Mesmo sem saber se vai ser mantido no time para a partida contra o Figueirense, ter estreado nos profissionais marcando um gol, sábado, contra o Sport, foi o suficiente para que ele fosse o único sorriso entre as fisionomias pouco amistosas.

"Claro que, como disse após o jogo contra o Sport, trocaria meu gol pela vitória, mas ainda assim fiquei muito feliz por ter conseguido marcar logo no meu primeiro jogo. Mesmo com o empate, no domingo o telefone não parou de tocar lá em casa. Muita gente ligou para me parabenizar", contou.

O zagueiro não iniciou o treino tático desta segunda-feira no time titular. Ronaldo Angelim, que joga na zaga pelo lado esquerdo, vaga ocupada por Thiago contra o Sport, porém, deixou o campo sentido dores musculares.

"Ainda não sei se vou seguir no time, porque joguei pela esquerda e o titular é o Angelim. Mas estou preparado para jogar em qualquer lado da zaga e pronto para ajudar no momento que for preciso."