Notícias

Time faz primeiro coletivo em Teresópolis

Os titulares venceram por 2 a 0, gols de Obina e Ibson.

Por - em

Depois de uma atividade tática pela manhã, o técnico Cuca comandou o primeiro coletivo da pré-temporada na Granja Comary, em Teresópolis. Os titulares venceram por 2 a 0, gols de Obina e Ibson. As novidades ficaram por conta da presença de Everton como companheiro de ataque de Obina, e a entrada durante boa parte do treino de Wilians no meio-campo (Airton começou o coletivo como titular). Para o técnico Cuca a vitória dos titulares é importante, mas não o que mais chamou sua atenção.

- Foi um bom treino não apenas pelo placar, mas por não termos corrido riscos na defesa. Isso mostra que não é preciso ter um time tão marcador para ser eficiente na defesa. Ainda tenho uma dúvida, mas a base é essa para o jogo-treino de domingo - disse o treinador rubronegro.

Cuca também comentou a chegada de Zé Roberto e se mostrou satisfeito com a vontade apresentada pelo jogador em sua primeiro dia no Flamengo.

- É bom saber que ele chegou disposto a lutar por um lugar no time e sabendo que não terá qualquer regalia. Já nos conhecemos e isso ajuda na hora de se ambientar. Mas todos terão as mesmas chances e jogará sempre quem estiver melhor.