Notícias

Time reconhece atuação ruim e superioridade da Católica

Vagner Love vê partida em Santiago como um dia em que nada deu certo para o Flamengo

Por - em
Não há como negar que o Flamengo volta do Chile, na madrugada desta quinta-feira, com uma sensação de decepção. Os jogadores rubro-negros deixaram o campo visivelmente chateados com a derrota para o Universidad Católica, por 2 a 0.

O atacante Vagner Love, que desta vez não deixou sua marca, reconheceu que o time não rendeu o esperado, mas ressaltou que não faltou vontade à equipe rubro-negra.

"Não sei se foi o cansaço do final de semana, mas tem dia em que nada dá certo. Tentamos, corremos, fizemos o que poderíamos fazer, mas infelizmente não conseguimos vencer. O time deles jogou melhor, foi o que aconteceu", analisou.

O goleiro Bruno, por sua vez, acredita que o Flamengo acabou relaxando no jogo desta quarta.

"O time tem tanta qualidade que, as vezes, acha que vai fazer o resultado a qualquer momento, e não pode ser assim. Hoje, por exemplo, quando acordamos, o resultado já estava feito e ficou muito difícil de virar", observou.

O técnico Andrade concorda. Segundo ele, esta foi a pior atuação do Flamengo na temporada.

"Esse foi o pior jogo do ano. Ficamos muito abaixo do esperado, até pelo elenco forte que temos. Depender de outros jogos é pouco pelo plantel que temos. Essa base está junta há muito tempo, e pode jogar melhor", completou.

Apesar de o resultado não ter sido favorável, o time da Gávea segue na briga pela classificação com o segundo lugar do Grupo 8.