Notícias

Tite conhece instalações do Ninho do Urubu e inicia trabalho pelo Flamengo

Treinador e sua comissão técnica já comandam o primeiro treino na tarde desta terça-feira

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Na manhã desta terça-feira (10), o técnico Tite e sua comissão chegaram cedo ao Ninho do Urubu para conhecer as instalações do CT e começar o trabalho no Mais Querido.


Seja um Fla-Anjo e incentive todas as nossas modalidades. Clique aqui, saiba mais e participe.


Conforme foi conhecendo as dependências, o gaúcho de 62 anos falou com a FlaTV e destacou a estrutura do Mengão, demonstrando orgulho de vestir o Manto Sagrado.

“Orgulho! É uma responsabilidade muito grande e um desafio profissional. A estrutura te permite toda a qualidade de trabalho possível. De alto nível como o Flamengo exige. Espero poder fazer esse trabalho de forma conjunta”, disse o novo comandante.

“Que eu tenha a capacidade do Tite enquanto profissional, mas antes do Adenor, enquanto pessoa, de poder representá-los. A dignidade, a força e o trabalho para que a gente possa merecer o sucesso. Ser melhor que os outros é o nosso objetivo. Ser melhor que nós mesmos talvez seja melhor ainda”.

Tite chega ao Rubro-Negro com os seguintes profissionais: os auxiliares Matheus Bachi, Cléber Xavier e César Sampaio, o preparador físico Fábio Mahseredjian, e o analista de desempenho Lucas Oliveira.

A nova comissão técnica comanda o primeiro treino nesta tarde, quando o elenco se reapresenta para dar início à preparação visando o duelo contra o Cruzeiro. O jogo, válido pela 27ª rodada do Brasileirão, será disputado no dia 19 de outubro, às 19h, no Mineirão.